quinta-feira, 2 de setembro de 2010

No LiMiT

O que significa limites pra voce ? pra mim não passa de uma palavra usada aos fracos, não posso colocar limites em minha vida , porque cada dia que passo vejo que me supero me desenvolvo e cresço cada vez mais.
As coisa que pensava que nunca iria fazer hoje eu faço hoje pode ser uma das peças fundamentais da minha vida , é só você sentir a necessidade ou se envolver em situações que requer que você prove que você é apto a ser qualquer coisa ou lidar qual qualquer coisa ou ate quando você mesmo que não querendo tem de se movimentar e agir . Você é basicamente obrigado a exercer as tais funções. Pense desse modo nunca bote limites em você , todos somos iguais e somos capazes de fazer o que quiser é só batalha e correr atrás do seu sonho que você alcança somos sem limites somos capaz de ser o que quiser!
basicamente é só controlar suas atitudes e ações ordenar seus compromissos e ser um

a boa pessoa , não deseje mal , plante o bem - desse modo que você vai se expandir muito mais e vai ser uma pessoa muito mais evoluída não seja hipócrita a evolução é agora !

Um comentário:

  1. A paz, irmão. Achei teu blog atravez do blog da Camila G, uma loirinha..
    MUUUITO importante o nome do teu blog para a paz, sabia? Tem nossão da importancia que a SINTONIA carrega?
    Todos os seres e pessoas do universo emitem vibrações, e essas vibrações vagam pelo espaço até que encontrem uma vibração gêmea, estabelecendo assim uma SINTONIA.
    Sintonize-se, é importante demais. Tô te seguindo,irmão. Beijos, luz e paz.

    ResponderExcluir